W3C

Câmara Municipal de Malhada

A Câmara Municipal de Malhada foi instalada aos 07(sete), dias do mês de abril do ano de mil novecentos e sessenta e três, sob a presidencia do Dr. Juiz Eleitoral José Silveira Santos. Na forma do artigo n° 36 da lei n°140 de 22 de dezembro diplomou os vereadores eleitos; Elze silva dantas, Edmar da Silva Ferreira, Francisco Querino Mauricio, Justino Fernandes da Silva,Osvaldo Pereira da silva, Luiz José da Costa, João Neri Batista e Marcelino Dias Lima. Ainda na forma do paragrafo 1° do artigo n°36 da referida lei, foi feita a eleição dos membros da mesa, eleitos Presidente o senhor Edmar da silva Ferreira; Vice- Presidente o senhor Francisco Querino Mauricio; 1° secretario a senhora Elze silva dantas e 2° secretário o senhor Osvaldo Pereira da Silva onde deferiram o compromisso e iniacaram os trabalhos Legislativos.